28.1.10

Madness


O filme Madness começou a ser produzido em outubro de 2006, quando as primeiras imagens começaram a ser captadas em San Clemente, Califórnia (EUA).
A primeira sugestão de nome para o filme foi Hospital Mental, cujo tema principal já estava relacionado à loucura. O roteiro explora a insanidade, já que os atletas agem como loucos em suas histórias.
O que o filme procura passar é que os doidos não estão em estado estático de loucura, mas evoluem, assim como esses atletas de alguma maneira estão mudando e evoluindo o esporte.
Depois da Califórnia, a próxima locação foi o Hawaii, não só pelo potencial das ondas como de luz para filmagem. Por último foram feitos vários intensivos de imagens no Brasil, entre os meses de março e outubro.
Madness conta com a participação de nove atletas principais escolhidos a dedo. Cada atleta protagoniza um pequeno episódio diferente, trazendo à tona suas próprias fantasias e loucuras.
Entre eles estão Marlon Klein, Alan Frendrich, Petterson Thomaz, Willian Cardoso, Michel Flores, Jean da Silva, Etan Paese, Yuri Castro e Michelangelo Bernardoni.

Release: 2007
Language: Portuguese (Brazil)
Subtitles: No
Size: 700 MB
Length: 38 min




Download

26.1.10

The Drifter

No verão de 2008, o surfista Rob Machado voou para a Indonésia para experimentar um tipo diferente de surf trip. Uma viagem que o levaria muito além de sua zona de conforto, até o ponto onde ele poderia finalmente ficar a sós com seus pensamentos, seus desejos e a vazia perfeição de um Oceano Índico sem nome. O que ele descobriu? Você nunca para de sonhar. Mesmo quando eles são verdadeiros.

Dirigido por Taylor Steele

Lançamento: 2009
Áudio: Inglês
Legendas: Não
Tamanho: 631 MB
Duração: 57 min

22.1.10

FILMES DE A - G

3 Degrees

Always Right
A Bowlful Of Chile
A Brokedown Melody

5'5" x 19 1/4"
Blue Horizon

19.1.10

Maxime Huscenot vence Mundial Pró Junior



Pelo segundo ano consecutivo, o potiguar Jadson André, 19 anos, foi vice-campeão no Mundial Pro Junior da ASP. Dessa vez, ele perdeu a final para Maxime Huscenot, de Ilha Reunião, e a Austrália venceu o feminino de novo.
No masculino, o Brasil parecia imbatível e Jadson André era o maior favorito ao título. Principalmente depois de derrotar Gabriel Medina na semifinal verde-amarela que reuniu os dois melhores surfistas da semana nas ondas de meio metro de North Narrabeen.
Medina tinha a única nota 10 do campeonato e o maior placar – 19,57 pontos de 20 possíveis. E Jadson fez as segundas e terceiras maiores marcas do evento na Austrália.
Foi uma final antecipada. As condições do mar no sábado não eram boas para os aéreos, especialidade dos dois, mas eles deram show assim mesmo com outras manobras que levantaram o público.
Medina começou melhor numa boa direita de três manobras muito fortes que valeram nota 7,17. Jadson faz uma parecida, atacando também de backside as direitas, com batidas e rasgadas que renderam 6,83pontos. Na metade da bateria, Medina explode o lip jogando muita água duas vezes e finaliza com um belo floater. Os juízes deram 7,60.
Quando restavam 10 minutos dessa semifinal adrenalizante, Jadson pega uma onda da série com uma boa parede e desfere uma sequência de quatro manobras. Depois de completar a última, sai aplaudindo ele mesmo pela apresentação.
A onda valeu nota 8,23 e não entrou mais nenhuma série para Gabriel Medina tentar reverter o resultado, encerrado em 15,06 x 14,77 pontos. O menino prodígio de Maresias ficou empatado em terceiro lugar com outro brasileiro, o catarinense Alejo Muniz, barrado pelo campeão Maxime Huscenot na segunda semifinal.
O surfista de Ilha Reunião acabou com o domínio brasileiro nas baterias decisivas. Ele começou o sábado derrotando o norte-americano Nat Young nas difíceis condições do mar em Narrabeen. A competição chegou a ficar parada por algumas vezes, para esperar a mudança da maré, no entanto estava difícil para todos.
Huscenot despachou Alejo Muniz com uma grande apresentação. Ele já pegou uma ótima onda logo no início que valeu nota 8,33. Quando o catarinense tentou reagir com um 7,60, Maxime logo deu o troco com um 7,23 para impedir uma decisão verde-amarela no Billabong ASP World Junior 2009. O placar ficou em 15,56 x 14,27 pontos.

Resultado Billabong Pro Junior 2010


1 Maxime Huscenot (Reu)
2 Jadson André (Bra)
3 Gabriel Medina (Bra)
3 Alejo Muniz (Bra)
5 Clay Marzo (Haw)
5 Stuart Kennedy (Aus)
5 Nat Young (EUA)
5 Granger Larsen (Haw)
9 Wiggolly Dantas (Bra)
17 Franklin Serpa (Bra)
17 Marco Fernandez (Bra)
33 Miguel Pupo (Bra)

14.1.10

Rip Curl - a roupa de borracha escolhida pela galera


Com 50% dos votos, a roupa de borracha escolhida pela galera como a preferida é a Rip Curl.
Na foto acima está o grande lançamento, a primeira roupa de borracha com aquecimento elétrico do mundo. O design, as cores, como funciona entre outras curiosidades você encontra no site da Rip Curl.
Abaixo estão alguns outros modelos.

7.1.10

WORLD JUNIOR CHAMPIONSHIP



DE 9 A 17 DE JANEIRO ACONTECE O MUNDIAL PRÓ JUNIOR, EM NORTH NARRABEEN - SYDNEY - AUSTRALIA.

CLIQUE NO LINK E ASSISTA AO VIVO.

FUSO: 13+

ENJOY

1.1.10

Sugestão




Faça aqui sua sugestão de filme, música, trilha sonora, entre outros.

FEEL FREE TO PROPOSE!